Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

E o ano começa...

Sim, o ano vai começar agora pois ele só começa dps do carnaval, e para a minha pessoa e de meus amigos, é hora d ralar e muito. Vejo muitas pessoas reclamar d seus professores, fazer piada deles no You Tube, só q essas pessoas não sabem o trabalho q dá planejar uma aula interessante, estimulante e rica em conteúdos, e qd conseguimos vem um sujeitinho e estraga td.
ao msm tempo, já fui aluna e sei o saco q é akeles professores q s acham donos da razão, ficam em cima de um pedestal e não s aproximam de jeito nenhum de seus alunos. é por isso q sou o meio termo, m aproximo, adoro d paixão meus alunos + tb sei a hora de cobrar deles uma boa postura, e quem é ou foi sabe q a distância entre a Tata legal e a Tata chata, é muito pouca rsrsrsrs
Enfim q o ano d 2009, que começa agora seja extremamente bom para ambos os lados, nós professores e vcs alunos, e um lembrete para os alunos, vcs podem ser os professores amanhã. Acreditem já fui uma professora super chata, e qd encontro um aluno como eu só fico a pensar q é carma rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário